quarta-feira, novembro 15, 2006

Blank

[1367]

As “brancas” aqui na Blogos deviam ser proibidas. Afinal abundam por aí coisas e pessoas de que dizer mal. E bem. E há chatices, alegrias, vontades e desilusões. A questão é que tão depressa achamos graça a uma vírgula como nos perdemos durante longos minutos em “mode” contemplativo perante carradas de assuntos que poderiam servir muito bem para escrever um post com algum interesse. E é nessa fase oscilante entre a contemplação e a estupidez que me encontro neste momento. Assim como quando estamos a sonhar e queremos bater em alguém. Atiramos um formidável soco capaz de pôr “knocked out” uma montanha de músculos e o punho vai perdendo ímpeto numa trajectória longa e acaba por atingir o nosso opositor como um afago de carinho.

Há pessoas que resolvem as brancas não postando. Mas se eu não fizer um post, por anódino que seja, o que é que eu faço depois de tomar o café e antes de ir para o chuveiro? Fica a faltar qualquer coisa. Daí que apesar do vazio das ideias e da mola pasmada das vontades, tenha passado por aqui para dizer isto mesmo. O que disse.

Também acontece ocorrer-me qualquer coisa que me impele a fazer um post. E é quando “aqui” chego e vejo que alguém já se me antecipou. E escreveu, por vezes, o que me apetecia escrever. Frequentemente, melhor. Por isso (e agora fui interrompido por um quadro enorme no monitor a dizer “No Vírus found” – é o que eu digo, não acontece nada!), remeto-me à minha condição de cepo castrado durante uns dias e vou deixando a banda passar.

4 Comments:

At 4:24 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Sempre podias alegrar-te com a chuva! Contar à malta porque resolveste contribuir para o buraco do ozono e o arrefecimento global e para onde foste de avião, contrariando o sr. da Quercus, podias dar novas das gatas e da empregada ucraniana de 120 kg... mas pronto, ser cepo capado (li bem?), de vez em quando também é giro!
Beijinhos

 
At 8:38 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Leste mal. É castrado e não capado. Há pequenas diferenças técnicas na coisa, que é como quem diz na técnica. Há ainda a extirpação. Tudo coisas aliciantes :))
Acredita que é como me sinto, por vezes. Cepo castrado!
Gostei do teu post sobre a recente legislação na A do Sul. Mas "saltou-me" à ideia meia dúzia de minudências que iriam pôr em causa o teu optimismo e satisfação sobre aquele país, que conheço bem. Não te quiz estragar o gosto, mas um dia volto ao assunto.
Beijinho

 
At 9:48 da manhã, Blogger Sinapse disse...

... que o interregno entre o café e o chuveiro e todas e mais algumas entidades divinas nos livrem deste blog parar!

:))


Beijinhos, ainda a modos que bloqueados, por força do cansaço mental que me tolhe a inspiração ou a vontade ... mas, beijinhos, :))
Sinapse

 
At 12:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Mas... ainda andas tolhida? O que é preciso fazer? Contar uma anedota? Queres que te mande um foto que tirei dois meses depois de deixar de fumar para te rires????
Beijinhos desentolhidores :)

 

Enviar um comentário

<< Home