sexta-feira, novembro 10, 2006

Be back on Monday


[1310]

Peço desculpa àquele
senhor simpático da Quercus, mas vai ter que ser de avião. Ainda hesitei, pensei, mas depois concluí que ainda que eu fosse de carro ou de comboio o avião partia sem mim, na mesma, pelo que gastaria a mesma gasolina e expeliria (como soa mal este expeliria…) exactamente a mesma quantidade de gases.

Vou ali e já volto (ando a trabalhar demais para o meu gosto…) e desejo a todos um bom fim-de-semana.
Cuidado com as correntes de ar, com a greve da função pública e com os engarrafamentos da segunda circular (e da VCI, também, senão os meus amigos do Porto dizem logo que só se fala em Lisboa e que no Porto também há engarrafamentos decentes). E na segunda-feira cá estamos todos outra vez.

Um excelente fim-de-semana para todos.
(
Laura, hoje enchi isto de hífens!)

8 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Carlota disse...

Boa viagem e bom fim-de-semana!
Descansa e diverte-te.
Beijola.

 
At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Com-que-então-vais-de-avião?
Boa-viagem!
Bom-fim-de-semana-e-aproveita-bem-a-estada.
Beijinhos-hifenizados

 
At 4:27 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Pois então bom fim-de-semana! ... e boa viagem, de avião!



Beijinhos, voadores,
Sinapse

 
At 6:41 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

A mim também me apetecia ír de avião mas em respeito ao sr. simpático da Quercus vou de carrito pra Trás-Os-Montes!
Beijinhos e bom fim-de-seman!

 
At 10:09 da tarde, Blogger Madalena disse...

Eu fico por aqui. Beijinhos aos que vão viajar, para longe ou para perto. Desta vez, é a minha vez de ficar!!!!!
Mil beijinhos

 
At 10:06 da manhã, Blogger ELOQUENTE disse...

Olá bom dia!
Também assisti ao Sr. da Quercus...
Deplorável este ambientalistas são uma farsa.
Bom fim de semana e viva ao progresso (ao lado bom, claro).

RJ
WWW.ELOQUENCIAS.BLOGSPOT.COM

Fica o convite!

 
At 8:48 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Enquanto voltas e não voltas, poluis o ar! Bem, ao menos não te esqueças do cachecole do gorro passa-montanhas, sabes que estes golpes de ar são terríveis! Beijinhos, semana feliz

 
At 9:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Laura Lara
Sinapse
Lurdes
Madalena
chuvamiudinha
Luisa
Azulinha
Os vossos votos contribuiram certamente para diminuir o efeito de estufa :)))
Beijinhos

Eloquente
Obg pelo convite

 

Enviar um comentário

<< Home