sábado, outubro 07, 2006

Prazeres de fim de semana



Boticelli, Venere

[1249]

Ela não sabe, mas ler os "atrevimen-
tos" dela tornou-se uma fonte de grande prazer de leitura.

Bom fim de semana para todos.


Anda, vem-me, sê cabra cabrês, salta-me em cima e faz-me em três; trepa, joão, o meu pé-de-feijão; chega-te à janela, queres casar comigo? e eu mergulho contigo no caldeirão. Lambo-te as botas, gato emproado, amo-te para onde quer que me leves: eu, bela curiosa, formosa e segura, no castelo do monstro, no chão da casa feita de massapão, no emaranho do bosque, ou pelos céus de Londres a caminho do nunca (e não digas que não queres, que se te cresce o nariz). Escondo-me o cio por detrás do capuz e finjo ignorar-te, lobo esfaimado, ao cruzar a floresta, ao cruzar-me contigo. Deita-me no chão e façamo-lo, ao som de uma orquestra andrajosa de animais escorraçados, e que os carvalhos nos vigiem o prazer com os seus murmúrios de vento, comentando posições e juras de amor, num cochicho vegetal de inveja nocturna. Crava-me aos solavancos numa abóbora com rodas puxada a ratos, depois da meia-noite; reduz-te em mim, cabe-me entre as pernas e eu faço-te a cama e o jantar, e trinco a maçã, pico-me na roca e durmo cem anos, para que me beijes a boca sem eu poder dizer não. Invertamos os papéis e as proporções, eu, polegarzinha, que guardas no bolso, levas para casa e brincas no banho. E, por minutos, num reino longínquo de fantasia, sejamos reais e felizes para sempre.

5 Comments:

At 10:57 da manhã, Blogger Filipa disse...

prazer e serenidade?! é de facto um blog muito bonito, mas fiquei com uma angustia tal que me obriguei a parar de ler e a mudar de pagina! ufa! ha coisas pelas quais nao quero voltar a passar, mesmo que seja so atraves dos olhos dos outros...

 
At 11:09 da manhã, Blogger Filipa disse...

(e nao tem nada a ver com este post, mas já é possivel deixar comentarios la no blog sem ser pelo modo anonimo, parece que a tal coisa do beta já evoluiu um bocadinho!)

 
At 6:22 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Arranjas serenidade de uma maneira que me deixa nervosa!
Enfim, também gostei. Beijinhos

 
At 8:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring

Já há dias que retirei o "serenidade". Mas confesso que não consigo ver no texto grande turbulência. E quando falei em serenidade, foi pelo prazer de ler um texto bonito como este...
Beijinho
:)

 
At 8:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Vão para ti as palavras que que usei para a Miss Spring...
Beijinho
:)

 

Enviar um comentário

<< Home