terça-feira, outubro 03, 2006

Post Sináptico ( 2 )


[1242]

Post dedicado.

All the best and be happy.Kiss kiss e vê se arranjas um
"Postais de NYC" que também é giro.
E estava a ver que nunca mais spread the news… Uff!


Some folks like to get away, take a holiday from the neighborhood
Hop a flight to Miami beach or to Hollywood.
But I’m taking a greyhound on the Hudson river line-
I’m in a New York state of mind.

I seen all the movie stars in their fancy cars and their limousines,
Been high in the rockies under the evergreens,
But I know what I’m needing and I dont want to waste more time-
I’m in a New York state of mind.

It was so easy living day by day
Out of touch with the rhythm and the blues,
But now I need a little give and take,
The New York Times or the Daily News...

It comes down to reality-and its fine with me cause I’ve let it slide,
Dont care if its Chinatown or the riverside,
I dont have any reasons, I’ve left them all behind-
I’m in a New York state of mind.


Beijinho and enjoy!

7 Comments:

At 9:07 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Outro Post "Sináptico"?! ... ai! que me estragas com mimos!

O Postais de BXL não vai mudar de nome ... não consigo ...
Mas vai ter um irmãozinho, um fotoblog ... que vou efectivamente baptizar de Postais de NYC! ... Isto já estava planeado [o Postais de NY], mas era sem a letra C ...
Mas é claro, é claro claríssimo que fica muito mais giro NYC em vez de simplesmente NY!!! Obrigada pela genial contribuição! :))

E obrigada pelos posts ... in a New York state of mind!

Beijinhos, sinápticos, :))
Sinapse

 
At 9:39 da manhã, Blogger 125_azul disse...

DOIS POSTS! É definitivo: são ciúmes!!!

 
At 5:50 da tarde, Blogger Carlota disse...

Temos, D-E-F-E-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E, de combinar qualquer coisa antes que a Sinapse se vá!

 
At 5:51 da tarde, Blogger Carlota disse...

Bolas! Tanto soletrei que consegui errar!...

 
At 7:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
A ideia era essa, estragar-te :)))
Agora que estás estragada sempre quero ver se passamos a ter mais postais do Porto mas postados em NY
:))))))))))))))))))

 
At 7:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Um dia destes faço-te dois posts, vais ver :)))
Beijinhos ciumentos

 
At 7:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Erraste? Humm... eu acho que DEFENISTE ben o que querias dizer :)))
Beijolas

 

Enviar um comentário

<< Home