segunda-feira, outubro 16, 2006

O "Minuto Verde"



[1263]

Com alguma humildade
o admito.

6 Comments:

At 11:00 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Não gostas do garoto Tonel? Mas olha que o cabelo dele é mais giro que o do Paulo Bento. E ontem safou-nos, já basta ter quer aturar os outros "com vitória demolidora" em Leiria...
Beijinhos

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O "menino" perdoe esta minha ausência, problemas técnicos afastaram-me dos "relvados":)
Beijinhos e se não for antes...até quarta com mais uma vitória em tons de verde:)

 
At 8:01 da tarde, Blogger Madalena disse...

A sorte que eu tive ontem.... Dentro de uma jaula com 3 leões zangados... Não percebi bem, mas acho que o Sporting ganhou, não foi?
Beijinhos verdes!!!!

 
At 11:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Então nao haveria de gostar?
:)))
Mas olha que se não fosse o "minuto verde" do rapaz...
Beijinho

 
At 11:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexiia

Nada tenho que perdoar à menina. Um problema técnico é um problema técnico e não podemos brincar com essas coisas. Para isso é que se fizeram as revisões. :))Espero que tudo esteja ultrapassado.
Beijinho

 
At 11:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena

A coisa esteve assim um bocadinho para o insípido... não fora o tal minuto verde e tinhas a jaula inteira a rugir :))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home