sexta-feira, setembro 22, 2006

Bettina Papenburg


[1229]

A Bettina fez anos ontem. Não sei quantos, porque ela é aquela mulher bonita, elegante, serena que tanto pode ter cinquenta, como quarenta, como trinta e nove (também não exageremos, né?).

Eu vejo-a poucas vezes mas eu sei que ela me lê frequentemente. Mais gratificante ainda, sei que se refere aos meus posts encomiasticamente, mas com discrição, com elegância e com serenidade. Como ela. Uma mistura do Reno com o Iguaçu só podia resultar numa combinação assim.

Por tudo isto aqui lhe deixo um beijinho amigo de parabéns e os meus votos de que tenha passado um dia muito agradável. E lá estarei para a feijoada!…

1 Comments:

At 7:41 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Eba, eba, feijoada, caipirinha, quindim, hummmmmmmmm! parabéns à Bettina e grande fim de semana pra ti (e para ela, já agora!)
Tou neura, perdi o telemóvel e adivinha lá...
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home