sexta-feira, setembro 01, 2006

Agradecimento






[1182]





A Laura distinguiu-me como um dos cincos blogues que ela quis citar, de harmonia com a sugestão do Correio da Manhã, sinalizando o Dia Do Blogue.

Não posso calar a minha satisfação pela cortesia da Laura e, não menos importante, pela distinta companhia que ela me confere.

Agradeço o mimo e prometo "dar uma volta a isto" – leia-se ultrapassar uma fase menos feliz de imaginação que tem desaguado em posts desenxabidos – por forma a continuar a merecer a distinção da Laura.


Nota: Corrigi desenxabido. Foi um "grilinho" que me alertou...

10 Comments:

At 10:39 da manhã, Blogger Carlota disse...

O que faz uma mulher estar bem informada!
Eu nem sabia que havia um Dia do Blog, quanto mais a sua data precisa...

A Laura é uma querida!

Beijola.

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Isto é o que se chama entrar em beleza no mês de Setembro, sem fazer nada para tal, contando apenas com a tua simpatia inexcedível.
Quem anda com falta de imaginação? Não vislumbro.
Obrigada Espumante!
Beijinhos beirenses

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É certamente merecido e já agora é desenxabido que se escreve, mas não se preocupe que no melhor pano....

 
At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Já agora, quantos destes blogues constam do Frescos no Sapo? Costumam estar lá os melhorzinhos que leio

 
At 11:18 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Vês que querida a minha net? Voltou a trabalhar a tempo de te dar os parabéns por não fazeres posts desenxabidos e descobrir que hoje é dia dos blogs! Beijinhos cheiooooooooos de saudades

 
At 9:46 da manhã, Blogger 125_azul disse...

E já agora para te dizer que tenho orgulhodeler um dos 5melhores, que ainda me dá canja de corrector ortográfico quando eu me espalho!
E para te contar que estou a abobrar, mas caso a expressão não seja do teu tempo, passa lá no 125 que eu explico.
Beijinhos

 
At 11:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Concordo, a Laura é uma querida :)) E eu confesso também não saber nada deste tal dia dos blogues. Mas ela, atenta, pimba :)
Beijola

 
At 11:10 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara

Já cá fazias falta...
Espero que tenhas passado um verão óptimo na companhia dos teus e que venhas retemperada para "mais uma corrida mais uma viagem".
Beijinho muito amigo

 
At 11:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

grilinha

Correcção feita, que agradeço. Lá fico eu com uma nódoa no currículo :)
Quanto aos blogues no sapo, lamento não poder ajudar, é que não sei mesmo. Obrigado pela visita.

 
At 11:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125 azul

Welcome back
Tiveste direito a post e tudo. Tanta felicidade assim de repente até te pode fazer mal :)))) Olha, a mim era capaz de me dar uma coisa, não costumo ter tanta coisa boa ao mesmo tempo.
Um grande beijinho. As felicitações vão no post.

 

Enviar um comentário

<< Home