segunda-feira, julho 24, 2006

Obscenidades

[1129]

Os nomes constantes
deste abaixo assinado (já tardava) representando um Movimento que deve ter sido organizado tipo "registe a empresa em 57 minutos" são a garantia de que, desgraçadamente, o sofrimento genuíno de pessoas e a brutalidade de uma guerra não são, de todo, o leit motiv da iniciativa. Estas pessoas são suficientemente conhecidas pelo seu oportunismo político e despudor em se mediatizarem sempre que, conjunturalmente sentem que o podem fazer. Foi sempre assim e será sempre assim. Em nome de si próprios e da sua insuportável arrogância.

É claro que não está em causa a liberdade de expressão nem a pluralidade de opinião. Só choca porque este tipo de atitudes é sempre tomada por gente que não hesitaria um segundo em no-las coarctar se algum dia tivessem o poder. Não tenho dúvidas nenhumas disso, porque conheço bem o artigo.

Nota: A foto que acompanha a notícia é absolutamente obscena. Ler também
aqui e aqui.

2 Comments:

At 8:51 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Às vezes nem sei o que te diga. Volta e meia volta, algo acontece neste mundo que desperta as consciências. Sempre dos mesmos. Para quando o abaixo assinado contra a guerra no Sudão? Não? Contra a pesca da ameijoa na Ria Formosa, então. Serve. Beijinhos

 
At 10:57 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Quando for assim, não digas :)))
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home