terça-feira, julho 25, 2006

Condescendências

[1130]

Eu esforço-me por achar que estou errado, que é impressão minha, mas cada vez me convenço mais que muitos dos anticorpos que Cavaco Silva gerou se devem ao facto de ele ser filho de um obscuro gasolineiro de Boliqueime, tal e qual como os gerados pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, que se atreveu a ser filho de um polícia.

A um há que tolerar, condescendentes. O outro… bem, o outro, há que proceder à antecipação da eleição de um novo Bastonário. Rápida e discretamente.

3 Comments:

At 8:38 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Oh, não! Achas?? Será??? Pensas que os portugueses são malta para isso??? Para discriminar filhos de gasolineiros e polícias, como fazem com os negros, os gays, os retornados, as brasileiras e tal? Acreditas que??? Céus!!! Beijinhos

 
At 11:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

1,2,3 experiência

 
At 11:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Tens razão. Sou um exagerado, um céptico, não é?
:)))
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home