quarta-feira, junho 21, 2006

Salazarentos


[1072]

Por mais voltas que dê, não consigo adequar outra interpretação aos (vários) posts de
CAA no Blasfémias sobre Scolari que não seja a de que quem achar que pela primeira vez ao longo de toda a minha vida a selecção nacional está a dar um exemplo claro de que é possível jogar bem, não armar peixeiradas com prostitutas nos hotéis ou nas praias, não andar à pêra nos hotéis, não fazer greves espúrias, não subordinar a sorte dos jogos ao número de cabeças de alho espalhadas no balneário, não manter um perfeito regabofe ao longo das deslocações, não andar em correrias atrás dos árbitros e, muito menos, agredi-los com murros no estômago e vir para casa cheios de vitórias morais (uma única excepção, a Inglaterra-66) e, ainda por cima gostar do treinador e tentar mantê-lo à frente dos seus destinos, dizia eu que quem achar que a selecção não está deixar um exemplo do que acabei de referir e, já agora e de caminho, ganhando os jogos é, salazarento.

A isto eu chamaria a “síndrome das Antas”, doença muito comum a partir da margem direita do rio Douro e sem vacina conhecida.

12 Comments:

At 9:35 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Só por gostares e torceres pelo Scolari, já tens direito a miminhos extra, hoje. A FREGUEZA já se desculpou (apesar de não haver desculpa) lá no post do ESPAPAÇAMENTO... Hoje nem as gotas me salvam! Bom jogo!

 
At 10:10 da manhã, Blogger Carlota disse...

Pois eu não conheço esse CCA, não o leio a não ser indirectamente através do Espumadamente, mas já decidi que não gosto dele.

(...)

Gosto de tomar estas decisões assim, mponderadas e inconsequentes! :D

Beijola.

 
At 10:11 da manhã, Blogger Carlota disse...

Pronto, a minha dislexia voltou a fazer das suas: é antes CAA!

 
At 4:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Eu não é gostar do Scolari, limito-me a achar que o homem está a fazer um excelente trabalho. Dá-me alergia é ver o pó que têm ao homem por todas as razões conhecidas...
Beijinho

 
At 4:08 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
O CC faz posts brilhantes, é professor universitário, já participou até num Prós e Contras, mas quando fala de futebol... tá tudo estragado :)))
Beijolas

 
At 5:20 da tarde, Blogger Carlota disse...

'Tou a ver! Tipo Miguel Sousa Tavares, então.

 
At 8:48 da tarde, Blogger Sinapse disse...

(oh querido Espumante, eu não quero contrariar-te - principalmente tendo em conta o boneco, com ar não só irritado mas também irado, com que ilustraste este post - ... mas ... pareceu-me, assim de esgueira, que foi outro blog que chamou salazarento ao CAA ou ao CAA serviu-lhe essa carapuça ...)
(podes chamar-me loura, se eu me tiver confundido toda ...)
(glup ...)

 
At 8:52 da tarde, Blogger Sinapse disse...

(na nervoseira de estar a contrariar-te num post como este, ilustrado por um boneco com ar de fúria, até me esqueci dos proverbiais beijinhos ...)

...

Beijinhos, incertos ...
Sinapse

 
At 7:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Mais coisa menos coisa, sim
Beijola

 
At 7:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Sim, o termo "salazarento" começou na outra parte, mas o CAA ripostou dizendo que "salazarento" era o que lhe estavam a dizer. A partir daí começou ele proprio a achar salazarento a facção oposta. Mais coisa menos coisa e o assunto já passou.
Beijinhos certeiros, I mean, certos :))

 
At 6:14 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Não há pachorra para essa doença!
Bjs

 
At 11:22 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante

Nem vacina :))

 

Enviar um comentário

<< Home