sexta-feira, junho 16, 2006

Ó filha, vê lá se o CAA escreveu sobre o Scolari


[1065]

Houve tempo em que eu tinha uma tia muito chata, daquelas que podiam facilmente fazer de sogra para uma anedota qualquer. Entre outras coisas menores, nunca se calava e tinha o péssimo defeito de estar a ver filmes na televisão e ler as legendas em voz alta. Pior, não só lia como nos explicava o enredo sempre que ela achava que a trama era muita areia para a nossa camioneta. Chata como só ela, moía a paciência de um santo.

Resulta desta situação que quando visito a minha mãe, tenho o cuidado de exigir a quem quer que me esteja a acompanhar um "comprovativo de ausência" da nobre senhora, quanto mais não seja porque nem me apetece que me leiam legendas de filmes.

Eu lamento dizê-lo, mas o que se passa no
Blasfémias de cada vez que o CAA se mete a falar do FCP e do Scolari é em tudo semelhante ao que se passa com a minha tia que lê legendas. É que uma coisa é ter opinião, não gostar do Scolari, outra é uma permanente atitude déja vu provinda de ínclitas e insuspeitas personagens da Invicta Cidade que nunca perdoarão a ausência de Vítor Baía e de Quaresma da equipa nacional. Este post é de um arreganho, de um azedume, de um mau perder e de um bairrismo tão demodée que custa a entender, vindo de quem vem.

Um dia destes, o que acontece é que sempre que visitar o
Blasfémias (o que faço todos os dias com gosto) tratarei de ver primeiro se o CAA não está a falar de Scolari ou do FCP. Se não estiver… entro. Se estiver… espero que lhe caiam mais uns posts em cima.

"Prontes", já disse
.

12 Comments:

At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá espumante,não tenho blog,sou apenas comentadora.
Virei mais vezes pois gostei do que vi por aqui.Já estás nos favoritos.
Beijinhos e Bom Fim de Semana.

 
At 5:00 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Ganhaste mais uma fã! E perdoa o CAA, acordou com os pés de fora. Ou será que dormiu com a tua tia? Não quero atentar contra a moral da Sra., pode não ter sido exactamente com ela mas com alguém muiiito parecida...Um dia destes ele esquece o Scolari, é só começar o campeonato nacional.Beijinho, bom fim de semana.

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Como o FCP v/s Scolari não me excita enquanto assunto, não fiz click nos links, mas adorei o tom da tua escrita, mais o asko à tia-sogra - daí fazer kuestão de te deixar o comentário com abraço dentro!, IO.

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

já agora, olá Ni! - uma prima em 2º grau...

 
At 8:59 da tarde, Blogger Carlota disse...

Segui o link e acabei de perceber porque é que o Chefe me diz que tenho umas caixas de comentários muito simpáticas e educadinhas...
:)
Beijola.

 
At 10:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ni
Tenho muito gosto nisso
Um beijinho

 
At 10:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Bom fim de semana para ti, também

 
At 10:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Já tinha percebido que o futebol não te excita. Ou melhor, não é bem o futebol... é o cenário!
:)
Bom fim de semana

 
At 10:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Concordo com o chefe. Os teus comentários são flores, passarinhos, gotas de orvalho, biscoitinhos de chá e tostinhas com doce de framboesa :))))
Estou a picar-te :)
Mas muitos, são. Tirando aquela picardia de há uns tempos atrás, é um bocadinho assim.
Beijolas e bom fim de semana

 
At 6:05 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Por acaso podiamos dar um Kompensan aos Srs... Que tal???
Logo lhes passava a azia!
Bjs

 
At 9:34 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante

Eu penso que o problema não é gástrico. É fígado, mesmo :))
Beijinho e bom domingo

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

lol - uma admiradora do Gana (IO)

 

Enviar um comentário

<< Home