segunda-feira, junho 05, 2006

Bora lá sermos todos assim?





[1045]

- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim...
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe (interrompo eu), mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
-
A Natália trabalha em que área da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- ...??? (Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- ...??? (Cinco minutos mais)
-
Estou sim?- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382 minutos,pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr.Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CD's, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)

Também pode experimentar com a TV CABO, Clix, PT, Cabovisão, etc .. etc ..

Recebida por e-mail , apenas com uns arrebiques meus, de maldade mal disfarçada!

28 Comments:

At 1:49 da tarde, Blogger Filipa disse...

bonito, bonito, muito bonito! vou começar a fazer o mesmo com os ladrões incompetentes da tvcabo!
ps: voltei, voltei! (e desta vez para lisboa... sol, calor e ainda mais insectos do que nas indias!

 
At 3:43 da tarde, Blogger shark disse...

Lindo, lindo e lindo!
Na próxima vez que receber alguma chamada das meninas do telemarketing, vou optar por esta atitude!
Magnífico!

 
At 4:58 da tarde, Blogger anamoris disse...

GENIAL!!!
Se assim fosse sempre, de certeza que esta gentinha arrepiava caminho. Infelizmente somos o tal País de brandos costumes. Que tédio...

 
At 5:01 da tarde, Blogger Periférico disse...

Isto é o que se chama uma concorrência leal às segundas-feiras!;-)

Um abraço

 
At 6:17 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Maldade sem disfarcese gira. Tinhas coragem? punhas a Natália a gramar o cheirar teu bacalhau?, ou é só por segunda e estaresa um bocadinho passado por causa dos F6? beijinhos cautelosos

 
At 6:20 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Vamos tentar outra vez?
"Sem disfarces E gira"
"estares um bocadinho"
"F16"
Hoje suprei-me!

 
At 1:18 da manhã, Blogger a.leitão disse...

Tenho muita pena de contrariar os meus antecessores.
Que tem piada , tem.
Mas coitada da Moça, faz o que faz porque a mandam e se não fizer vai para o olho da rua.
Seria de facto oportuno se do lado de lá estivesse o P da Admnistração ou o idiota do chefe de markting.
Por mim prefiro muito simplesmente
"muito obrigado mas não estou interessado. Boa tarde"

 
At 3:13 da manhã, Blogger Rock And Roll disse...

Por Favor Me Ajude Nessa Campanha: "Queremos melhoras no servidor !" entre no blog e participe ! http://virtualrockstar.blogspot.com/

 
At 6:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

miss spring
Welcome back. Pensei que era para te demorares mais uns anitos pelo exterior :)
De qualquer maneira, benvinda ao torrão

 
At 6:32 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark
É uma ideia. Dá um certo gostinho a vingança, não é?

 
At 6:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anamoris

Isso é verdade. Reagimos no momento e cinco minutos depois já tudo passou
:)

 
At 6:34 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Peffirérico
Foi sem intenção :)))) Mas não deixei de ler as parvoíces das segundas feiras.
Um abraço
:)

 
At 6:35 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Será da praia? :)))
Beijinhos e posso garantir que da segunda vez, salvo seja, escreveste com muito menos errros
:)
Beijinho

 
At 6:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

luis
aForça
Tens um blog muito bonito
:)

 
At 6:37 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

a.leitão
A sua opinião é perfeitamente válida. Sem embargo de algumas operadoras que mesmo estando a cumprir ordens são verdadeiras secas
:)

 
At 6:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

3J
Irei lá espreitar

 
At 10:35 da manhã, Blogger Teófilo M. disse...

Olá!

Prometo que vou fazer o mesmo, com a Optimus, a PT, o Barclays, a TVCabo e quejandos e quejandas.

Cumprimentos

 
At 12:47 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Suprei-me, é o que te digo, SUPEREI-ME. Vez? Eu sei, é só fazer com jeitinho. Salve seja!!!

 
At 1:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

teófilo m.
Pensei que o meu amigo tinha desistido de vez desta desgraça. Folgo em vê-lo de volta e cá estaremos para discordar de vez em quando :))

 
At 1:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Ai afinal é superada? E eu que julgava que andas soprada mesmo :)))
E quante ao salve seje, não te preocupes ei vi logue que era engane
:))))

 
At 1:44 da tarde, Blogger Filipa disse...

nao, a volta tb é provisoria e com pouca vontade, ossos do oficio de ser freelance e amor à arte, chamemos-lhe assim...
mas, vendo bem, um verao pelo finisterra, mesmo com insectos, calha sempre bem!
e depois la regresso à europa cinzenta, cara e chuvosa.

 
At 9:48 da tarde, Blogger C_mim disse...

Genial! Genial!!!

 
At 12:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

miss spring
Bom regresso. bom trabalho, boa sorte
:)

 
At 12:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

c-mim
Não dá vontade mesmo de fazer isito?
:)

 
At 8:35 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Notável! Melhor só do Seinfeld que perguntou á operadora de telemarketing o número de telefone de casa dela. Não se conhece a resposta, mas ouviu-se a pergunta do Jerry: "imagine então como eu me sinto!..."

 
At 9:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

António
Fico sempre contente quando dou com alguém que vê o Seinfeld... Vá lá saber-se poquê :)
Um grande abraço (não concordo muito consigo com aquele post sobre o jornalista do Correio da Manhã, quer dizer, por uma questão de princípio. Não comentei porque tenho dúvidas sobre o assunto.
Um abraço para si

 
At 9:28 da tarde, Blogger Sinapse disse...

LOL!! :D :D

... apetece-me dizer, como dizia quando era criança, num tom satisfeito: "é bem feito!"



Beijinhos, Sr. Nuno,
Sinapse

 
At 11:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Tu devias ser fresca em criança...
:))))

 

Enviar um comentário

<< Home