quinta-feira, maio 11, 2006

Chora que logo bebes



O rio que a Madalena gosta

[983]

A
Madalena é um doce. Escreve deliciosamente, com a suavidade do veludo, a sabedoria dos velhos e a frescura de uma jovem a apanhar cerejas em Maio. Sai-lhe tudo bem… e nós lemos, lemos, lemos e os mais atrevidos estão sempre na vã esperança de que ela um dia se venha a zangar com alguém. Mas isso não acontece. A Madalena é assim e ainda bem.

E o
Chora faz dois anos. Um beijo grande muito amigo deste teu leitor diário, desconchavado, que começa posts sem saber bem sobre o que vai escrever e que, talvez por isso mesmo, lê os teus posts com deleite e uma sensação de estranha tranquilidade.

Parabéns.


Tchin Tchin

3 Comments:

At 11:04 da tarde, Blogger Madalena disse...

Não me envergonhes, Espumante! Olha que eu zango-me muito. Na vida real. Podes confirmar. mas também é verdade que as palavras têm um efeito tão apaziguador dentro de mim, que quando escrevo não consigo deixar sair a fúria...
Se calhar isto é muito bom! Pelo menos para mim é e rende-me ainda por cima um mimo destes que tu tão bem sabes oferecer. À vida! Tchin- tchin! Um beijo grande!
Vou-me embora comovida e embaraçada, mas feliz! Obrigada.

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que 'post' tão verdadeiro!!
Está visto que, em matéria de doces, concordo inteiramente do espumante - um beijo aos dois, IO.

 
At 5:28 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Lá fui eu conhecer a madalena. Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home