segunda-feira, maio 15, 2006

Barrigada de barrigas


[994]

Mas não há televisão nas zonas onde o Governo vai fechar blocos de partos? Ele é Barcelos, ele é Lamego, ele é Elvas ele é tudo onde o ministro da Saúde resolveu fechar. Está "tudo grávido".

E uma pessoa acorda, vem para a sala tomar café e acabar de acordar e de três em três minutos é só reportagens com grávidas. E que grávidas! Depois dos ângulos convenientes dos operadores de câmara a mostrarem barrigas cheias de filhos, sai a entrevista relâmpago do costume, com a pergunta inesperada e inteligente:

- E acha que seria melhor tratada (eu cá diria mais bem tratadas, mas eles é que tiraram o curso de comunicação social, eu fui para ciências, contrariado, mas fui…) aqui na sua terra?

Eu sustenho a respiração, digo cá para mim "é desta", à espera de uma resposta redentora da opinião que vou tendo dos meus paroquianos, mas a resposta é sempre a mesma:

- Claro, nós aqui temos tudo, os serviços são muitos bons, o pessoal é excelente e patatipatatá.

De repente as nossa unidades de saúde são óptimas. Andávamos era distraídos. E os nossos repórteres que não há meio de engravidarem...

6 Comments:

At 2:17 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Agora comcordo a 100% contigo!
LOLOLOL
Bjs ;)

 
At 2:24 da tarde, Blogger Periférico disse...

Somos um país de 8 ou 80, não existe meio termo!;-)

Um abraço

 
At 5:00 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Nunca senti tanto orgulho por trabalhr no serviço nacional de saúde!

 
At 11:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila saltitante
Eu sei que discordas muito de mim...
:))))
beijinho

 
At 11:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

periférico
Ainda agora tenho estado a ouvir o Prós e Contras.
É absolutamente extraordinário o tipo da defesa das posições de cada um...
um abraço

 
At 11:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Não fazia ideia nenhuma de que trabalhavas no Serviço Nacional de Saúde...
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home