sexta-feira, abril 28, 2006

Sulista, Sportingista e Liberal...



Clicar para aumentar

[947]

... e um tipo simpático, diria eu, agora que tive o privilégio de conhecer pessoalmente o
JCD, antes do Jaquinzinhos e agora do Blasfémias. Independentemente do facto de ser, do meu ponto de vista, um dos bloggers de top deste mundo onde resolvi meter o nariz quase há dois anos.

Assim, deixo a aqui a minha modesta contribuição na divulgação do seu livro. Já agora deixo um abraço e os votos de que o livro venda como hot cakes antes que apareçam os suspeitos do costume a acharem uma data de coisas que todos nós sabemos - é que começam no livro e acabam no preço de um bilhete de comboio entre Lisboa e o Entroncamento, chamando-
lhe imbecil pelo meio e, às vezes, já não há pachorra.

Mas talvez seja isso que torna a Blogos aliciante
.

2 Comments:

At 1:08 da tarde, Blogger RS disse...

Eu e o jcd temos as nossas desavenças, mas palpita-me que teríamos metade delas (nos dois sentidos) se nos conhecessemos pessoalmente.

 
At 5:54 da tarde, Blogger jcd disse...

Elogios feitos por gente jovem são sempre muito bem-vindos.

Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home