terça-feira, abril 25, 2006

O poster


[942]

4 Comments:

At 10:53 da manhã, Blogger 100nada disse...

No 'A Sombra' está um texto sobre o que aconteceu ao miúdo, não se saiu nada mal. A pic foi fabricada na altura, claro.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos, que é para não destoar da reverência, vénias e tal, subscrevo-me com atenção. :DDD

 
At 3:40 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

100 nada

Deixo aqui a minha sincera expressão de reconheciomento pela amabilidade e prometo fazer uma adenda com link ao Asombra, blogue que não conhecia mas que V. Mercê teve a amabilidade de me indicar. E agora é melhor mudar um pouco a ponta ao prego e falar normalmente senão ainda aí aparece a tua amiga... Chaina... cuméquesélachama???.... Chaina qualquer coisa, não é, la da SOCA a dizer que estou a fazer da minha caixa de comentários uma caixa de engate... e eu não quero confusões que a minha política é o trabalho e não me tenho dado mal com isso, quer dizer, tenho, mas não ia agora e aqui entrar em confidências, mas como só aqui estão dois comentários, prontes a coisa fica aqui entyre nós que mais ninguém nos lê

:)

Beijinho amigo e obrigado pela dica!

 
At 1:27 da manhã, Blogger RS disse...

Eu é que agradeço a ambos.
E prometo regressar com um "flute".
:)

Um abraço,
RS

 
At 9:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

rs
Um abraço para si também e quero dizer que ganhei mais um blog para ler :)

 

Enviar um comentário

<< Home