terça-feira, abril 18, 2006

A correr...


Clicar na imagem para ver melhor

[928]


Não há nada a fazer. Estou a sair para o Porto (não liguem à hora da publicação do post que é coisa vedada à minha capacidade informática – acertar a hora da publicação dos posts, o que vos posso garantir é que é cedo, violentamente cedo…) e não sai nada. Nem com boa vontade.

Outra coisa em que não nada a fazer é sobre COMO se tira aquele inestético quadro de visitas que passou a figurar aqui no blogue. Eu só queria aquele quadro pequenino a indicar o número de visitantes on-line e apanho com aquele catrapázio a dizer que tive uma visita da Papua, 2 da Nova Zelândia e outra da Guiné Equatorial que é coisa que, como se calcula, me interessa imenso. Ainda por cima não é … “accurate”, já tive ocasião de observar. Entretanto a maioria dos bloguistas dispõe ufanamente do quadrinho das visitas on-line e eu… não.

Fui sempre assim. Quando há coisas que me parecem absolutamente irresolúveis, como mudar os plásticos de uma banheira de casa de banho, frequentemente me aparece alguém com a 4ª classe da tropa que me resolve o problema. Daí que estou com a esperança fundada que a Carlota, que tem muito mais que a 4ª classe da tropa e é expert nestas matérias (em plásticos de casa de banho, não sei, mas em informática, com certeza) me diga como é que se faz. Pelo que lhe ficarei antecipadamente atento, venerador e obrigado.

Foto (belíssima): Roubada ao Cidade Surpreendente

11 Comments:

At 9:16 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Olha que sorte, a sair para o Porto!
Um beijo à minha cidade maravilhosa, please!

p.s. - quanto ao sitemeter ou counter, não te apoquentes ... aquilo de aparecerem as bandeirinhas todas é temporário ... quando acabar o período grátis, eles tiram-te as bandeirinhas e ficas só com o counter!


Beijinhos,
Sinapse

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Coisa mais cinzenta! Blhargggg
IL

 
At 7:00 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Daqui a uns dias...vai-se embora o quadro!!!
Bjs

 
At 8:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Lá deixei o beijo que pediste :)
E obrigado pela dica sobre o quadro. Realmente, sou um caso perdido :)))
Beijinhos

 
At 8:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Não estás armada em alfacinha, tás? :)

 
At 8:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoilasaltitante

Já percebi pelo que disse a Sinapse. Obrigado pela dica, de qualquer maneira. Sabes... eu sou um caso desesperado mesmo nisto de computadores, é que eu cheguei a ler algures que podia optar em ter só os visitors on line, mas não era capaz de descobrir como. Agora já percebi que estou num período de graça e que depois eles tiram o quadro, a menos que eu pague.
Um beijinho pela tua gentileza.

 
At 8:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

CARLOTA

Eu sei que mais tarde ou mais cedo acabas por vir a esta caixa de comentários. É só para te dizer que não preciso dos teus ensinamentos para nada, não preciso dos teus ensinamentos para nada e que a Sinapse e a Papoilasaltitante é que percebem disto :))))
Mas fica lá com uma beijola, anyway

 
At 10:12 da tarde, Blogger Carlota disse...

Uma vez que me ficaste antecipadamente grato, venerador e obrigado e atendendo a que "quem dá e volta a tirar, ao inferno vai parar", vou cobrar a veneração e a obrigação, que se adequam ao meu perfil de realeza do condomínio! Dispenso a gratidão, que, a bem dizer, não traz tributos... :))

Já agora, fiquei com curiosidade acerca dos plásticos da banheira. De que se trata?... Estará a minha banheira incompleta?... É que andei por lá a espreitar e não vi nada de plástico...
Beijola.

 
At 12:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Se não tens plásticos na casa de banho, a tua casa de banho só pode estar incompleta. Casa de banho sem plásticos é como um beiral sem ninhos de andorinha nas primaveras dos derivados de petróleo que se prezem. Ora então não sabes que as casas de banho têm plásticos que são aquela coisa que nós deitamos nos ecopontos azuis desde que ganhámos a cívica consciência de quem andou a abrir buracos no ozono?
Ná... não acredito. Agora que já te expliquei o que são os plásticos da casa de banho, tenho a certeza que a tua casa de banho tem plásticos, que são aquela coisa que... aquilo que acabei de explicar.
Beijolas recicladas, que é outra vantagem do plástico. Poder ser reciclado :)

 
At 6:53 da tarde, Blogger Hipatia disse...

E não houve ninguém que barricasse a entrada?

:PP

 
At 8:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Não houve, mas se um dia houver, que a barrica(da) sejas tu :)))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home