terça-feira, abril 11, 2006

Bonitos e engatatões


[918]

Como estou a trabalhar (os homens bonitos também trabalham) só consegui dar uma "oftálmica" em diagonal (os homens bonitos também conseguem fugir da matriz estereotipada do engate grunho de que aqui se fala e desarrincar umas tiradas destas) a
este post e a este.

Assim de repente, o que me parece é que "isto" está a chegar a um ponto em que as mulheres dizem o que lhes apetece e sobra-lhes tempo. Mesmo se feias (que não sei se é o caso…) ou impermeáveis ao engate blogoesférico (e também desconheço se a situação é aplicável). E não pode ser. Homens desta Blogos uni-vos. Pelo menos os que não são feios e os que engatam sem recursos a "bites blogosféricos" (eu sei que ser bonito e aceitavelmente engatatão - leia-se inteligente - reduz muito o leque, mas tenho a certeza que alguma coisa se há-de arranjar). "Unide-vos" e parem este tratamento desprezível sobre duas das nossas mais estimáveis benfeitorias: - a beleza física e uma forma civilizada de engate. "À uma" porque não há tantos homens como isso e as mulheres têm claramente de alargar a sua parametrização de análise, que isto anda mal para todos. "À outra" porque se mesmo com formas grunhas de engate blogosférico a coisa resulta (e aqui, com este olhos que a terra me há-de comer, eu já vi tanta coisa que contado não se acredita…), imagino que com formas mais sofisticadas, humores mais finos e tiradas mais inteligentes, os resultados práticos (e estou a falar objectivamente de engate) da coisa poderão descer a níveis pouco desejáveis.

Mas agora não dá. Um dia voltarei a este assunto com mais vagar... porque "elas merecem". Como a Andie Mac Dowell. E se não perceberam o humor desta última frase ou se não sabem quem é a Andie MacDowell, considerem-
se fora do meu círculo de putativos engates.


NOTA:
Telefonei a uns quantos bloguistas bonitos a pedir uma foto para ilustrar o post, mas sem resultado, não me ligaram nenhuma. Acabei por fazê-lo a umas bloguistas e recebi 124. Escolhi esta e ainda bem, confesso que teria mais dificuldade em acertar com uma foto de um homem bonito

10 Comments:

At 5:13 da tarde, Blogger Unknown disse...

Hola, Bonita?

 
At 10:12 da tarde, Blogger Carlota disse...

Tivesse eu adivinhado e mandava-te a foto do meu último post: o homem mais elegante segundo a GQ...
Não sei se tem blog, mas lá ar de engatatão não lhe falta!
A costumeira beijola. "Porque a mereces". :D

 
At 8:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

babsbitchin
Went to see your page... the least I can say is that it souns like babsHitching rather than bitching :)
Take care...

 
At 8:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Nada como receber comentários de uma blgger que conhece a Andie :)))) e os meandros da publicidade. É por isso que gosto de ti.
Quanto à foto, veio atrasada, fica para a próxima.
Beijolas

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Esta mulher é bonita???????

 
At 5:48 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Não recebi telefonema nenhum!

:P

 
At 6:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anonymous das 5:38 pm

Claro que não. É um horror. De meter medo a um susto. Eu, se tivesse esta cara, só saía aos dias de Carnaval. E de noite, para ninguém me ver...

 
At 6:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Não te liguei porque tu dizias logo que sim... e com a tua foto eu já não pedia foto a mais ninguém - arrasavas com a concorrrência :))
Olha, fuqei contente de te ver voltar às lides.
beijinhos

 
At 3:52 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Ainda não conheci nenhum blog do engate, mas a autora do post escreve bem e gostei!
;)

 
At 8:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
O post dela está super. Aliás o blog é óptimo. Limitei-me a defender a honra da bancada. Com muito menos graça, claro.:)
E quanto a nunca teres encontrado um blogue de engate... é porque ainda não procuraste bem :)))

 

Enviar um comentário

<< Home