quarta-feira, abril 05, 2006

Afinal...

[908]

Esta é, de longe, a mais assertiva análise futebolística que li nos últimos anos (desde sempre?) sobre um jogo de futebol:


adenda (21.47): e ganhou a equipa cujos jogadores sabem passar a bola uns aos outros...

Refere-se ao Barcelona x Benfica de há pouco. E eu que pensava que a IO era uma pessoa limitada, coitada, que só percebia de literatura, política, cinema, política, arte, política, economia, política, Irish malt and breweries, política e assim…

4 Comments:

At 9:08 da tarde, Blogger Madalena disse...

Não consigo ver futebol e muito menos ver gente a ver futebol!!!
Dá-me nervos!!Prefiro pensar noutra coisa, mas hoje foi impossível fugir às cenas... Beijinhos!

 
At 9:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Tu leste bem este post? Mesmo até ao fim? Reparaste a que cronista desportiva me estou a referir?
:)

 
At 10:52 da tarde, Blogger Madalena disse...

Li tudo até ao fim e sei que te referes à Chuinga. Também sei que ela é polivalentíssima em termos de cultura... eu sei e vi a adenda que ela acrescentou. Eu só estava a desabafar o desgaste que e causou a sessão de bola cá em casa!Beijinhos. Tens aí um xanax?

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

E há lá maior trunfo que ãutros pensarem que sou limitada! lol... pois fique a saber k'até joguei futebol de 5 durante três anos - beijo, uma a rir. Seria, realmente, um escândalo o resultado, ontem, ter sido outro...

 

Enviar um comentário

<< Home