domingo, março 19, 2006

Novos links

[862]

Este blogue tem sido recentemente objecto de muitos links, o que só me desvanece, sobretudo tratando-se de um blogue amador, feito com amadorismo, sem planeamento, sem estratégia, nada mais subsistindo que um bom pretexto de ocupação “espumante” e auto-entretenimento (Laura, aqui vai o hífen) que vai espumando aqui e ali e, aparentemente, com uma bolha ou outra com graça. Acontece que me tenho apercebido de que muitos blogues (sobretudo recentes) me têm lincado, mas eu nem sempre o reconheço a tempo, já que o Technorati não parece ser muito fiável. Em todo o caso, e porque tem aumentado o número de links ultimamente, não quero deixar de referir e agradecer os mais recentes, a saber:

Rabinho de fora
AMC-porque
Postais de Bruxelas
O Espelho
A Causa das coisas
Palavras para quê
Sharkassimétrico
Palavras de Ursa
Passarinha
Agripinas

Oportunamente actualizarei, também, a minha lista de links à direita. Peço desculpa por alguns que, certamente estarão a passar, mas procurarei estar atento. A todos a expressão sincera do meu reconhecimento.



10 Comments:

At 8:37 da tarde, Blogger Carlota disse...

O Technorati está uma verdadeira bodega no que respeita aos links! Leva dias e dias de atraso! Não está mesmo nada fiável.
Beijola

 
At 10:16 da tarde, Blogger Sinapse disse...

A Sinapse (lá do blog de BXL) não fica ralada por não estar linkada.
Fica contente quando passas lá no blogspot onde ela sinapsa umas vezes assim outras vezes assado.

(desculpa, de repente deu-me uma de Deco, tive de falar na terceira pessoa)
(já passou)

Agradeço a referência e o reconhecimento!
(isto hoje parece noite de Oscares, é só agradecimentos)

Beijinhos,
Sinapse

 
At 12:58 da manhã, Blogger Margarida V disse...

fico contente de vir mencionada num blog tão simpático.:)

 
At 11:28 da manhã, Blogger Rita Rabiga disse...

Olha! Olha!
É o meu blog! ;)
Obrigada pela referência.

 
At 9:08 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
É verdade, mas lá vou apanhando blogues que me lincam. Outras vezes sou eu que não sou referido. Aunda há dias dei os parabéns ao Insurgente e não acusou nada...
Beijolas

 
At 9:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
O prazer é meu. E vai sinapsando que tens sinapsado muito bem. Sobretudo com posts longos, capcciosos e literariamete ricos como este último em que perguntavas o que se tinha almoçado...
:)))

 
At 9:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

margarida v
Eu é que afradeço essa gentileza do blog simpático

 
At 9:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Rita rabiga
Olhaaaa :))))

 
At 10:27 da manhã, Blogger Sinapse disse...

oh Espumante ... isso são lá modos de adjectivar o pobre do post?...

Se o tivesses descrito como um 'cheeky post' ... agora, capcioso ... oooooohhh ....

 
At 2:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Um dia destes faço um cheeky post. Meia blogosfera zanga-se comigo mas, no mínimo, divirto-me :))))))
Beijinho sináptico

 

Enviar um comentário

<< Home