segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Mind the shelves... hemm...shelf your minds... hummm....pois!

[790]

Se
esta mulher fosse casada com o Laurodérmio, teríamos direito às mais hilariantes cenas de discussão conjugal, so to speak ou, como diria o Laurodérmio, "assim para o falatório". Mas como não é, a sorte é do m-shelf e ainda bem. Porque ela é rigorosa nas traduções mas tem um lado humano muito apreciável que, aliás, lhe vai bem com o bacalhau com natas!

O
Mindshelves faz um aninho. E ninguém se acusou… o que estranho bastante, já que é um blog fresquíssmo, full of the dot (cheio da pinta), e que frequentemente makes me laugh like unscrewed flags (faz-me rir a bandeiras despregadas). E a dona do blog é uma amiga boa, full of grace (cheia de graça) e que me habituei a ler e a gostar.

Um grande beijinho para ti, hope in fire (espero ardentemente) que continues a corrigir os smart asses das traduções (tradutores burros a comer smarties) e que a criancinha chegue depressa e te deixe um pouquinho de tempo para que continuemos a ler-te with the pleasance of the costume (com o agrado do costume).

Beijinho, Ti e daqui a um ano gostaria de estar aqui a felicitar-te pelo segundo ano de blogoesfera.

Tchin tchin


8 Comments:

At 7:34 da tarde, Blogger Hipatia disse...

A tentar recuperar num dia uma semana perdida, deixo os parabéns à Mindshelves e aviso-te que tens um desafio na Voz :*

 
At 8:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

hipatia
Vai ao meu post 769. Já tinha respondido :)
Beijos sulistas que eu não sei se prestam, mas é o que se pode arranjar
:)

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espectacular, Espumante!
Hail Mary, full of grace, the Lord is with thee...
Por que razão escrevi isto? Já nem sei, de tanto rir.
Beijinhos

 
At 11:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
És gentil, como sempre :)
A Ti é que ainda não leu. Deve-lhe pesar a barriguita
:)
Beijinho

 
At 8:37 da manhã, Blogger Criança em Crescimento disse...

Passou-me despercebido o aniversário... Muitos Parabéna à Ti! Chin-chin!

 
At 8:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

BJ
Eu sabia que eras distraída. Um dia entra no quarto, deitas a beata para a cama e atiras~te pela janela fora...
:))))
Beijinho (sem ser gordo) :)s

 
At 10:44 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Ai que lindinho espumante, quase me cairam as lágrimas de tanto rir. Muito obrigada pelos parabéns tão originais e obrigada aos que aqui me deixaram od parabéns. Vou tentar não desaparecer de circulação ;)

 
At 12:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ti

Free yourself... but you free yourself of disapearing. It is that if you disapear give me a bad thing!
Livra-te... mas tu livra-te de desaparecer. É que se desapareces dá-me uma coisa má!
:)
Beijos amigos

 

Enviar um comentário

<< Home