quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A esquerda gosta...


4 Comments:

At 12:55 da manhã, Blogger Margarida V disse...

eu já estou a fumá-lo e bebo um whiskizinho. :)

 
At 2:23 da manhã, Blogger a.leitão disse...

Anedota velha (?)

Cliente com cerca de 90 anos vai ao médico.

-Dr. estou preocupado com a minha saúde. Veja lá o que pode fazer, pois eu queria ver se chegava pelo menos aos 100.

-Oh homem você faz sexo?
-Não Dr.
-Você bebe?
-Não Dr.
-Você fuma?
-Não Dr.
-Então porque é que vomecê quer durar até aos 100 anos?

 
At 9:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

margarida v
Quem for ao Palavras de Ursa, percebe qud é impossível que não fume...
:)

 
At 9:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

a-leitão
Tenho que concordar... é um pouco velhinha, não é? Mas também não queria que eu me armasse para aqui em sintomático a fazer de conta que não conhecia a anedota :)

 

Enviar um comentário

<< Home