quarta-feira, janeiro 18, 2006

Uma questão de perspectiva


[724]

Acabei de falar ao telefone para S. Tomé. O meu interlocutor, pessoa importante na terra, tinha uma informação incompleta que só me poderia fornecer amanhã. Em face disso, diz-me ele:

- Olhe, então eu amanhã de manhã telefono-lhe e já o informo, ok?
- Ok, disse eu. E liga a que horas?
- Às sete!
- Às sete? Mas não me pode informar de manhã?
- Claro… às sete da manhã, que é quando nós abrimos e começamos a trabalhar.
- Ahhh… disse eu!


NOTA: Não há diferença horária entre Portugal e S. Tomé nesta altura do ano!

8 Comments:

At 6:58 da tarde, Blogger Xana disse...

O calor faz mesmo mal!!!

 
At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Deitar cedo e cedo erguer...
Quando eu era pequenina, as aulas começavam, na Beira, às sete horas da manhã.
Ta-tá e beijinhos beirenses

 
At 9:06 da tarde, Blogger Carlota disse...

Uma só letra faz a diferença: não há diferença horária; há diferença de horário.

 
At 12:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Espapassa as meninges... :)
Já uma vez disseste isto. Ou disse eu... ou dissemos os dois em coro... alguém disse, está dito
Beijinho

 
At 12:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara

Há bem pouco tempo atrás a minha filha começava as aulas às 7 da manhã na Escola Portuguesa de Maputo. Ia com a mãe, que era lá profesora, porque ela começava a dar aulas também às sete.
Eu confesso que que só saía de casa aí pelas oito...
:)
Beijinho

 
At 12:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

É isso... e uma outra diferença. É que às cinco menos um quarto já há sol, nesta época do ano.
Beijolas aí para o Lote!

 
At 11:24 da manhã, Blogger Criança em Crescimento disse...

Xiça!
E ligou?
Ah, mas para ti o dia começa às 6h, não é? Ui... então já vais a meio do dia!

 
At 3:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bj

Ligou... :) mas eu não atendi. Liguei eu a horas civilizadas, 9 e picos, dez e coisa, onze e tal :))
E sim, o meu dia começa por volta das 6. Deito-me às cinco depois de escrever posts e ler os teus (a parte do bolo de chocolate então está de uma intensidade incrível..) e deito-me pelas seis. Começo aí o meu dia .
Beijinhos
:)

 

Enviar um comentário

<< Home