domingo, janeiro 15, 2006

Revista da semana


[716]

A ler:

1) – A sementeira.
No Portugal dos Pequeninos.

2) –
Blogues, Anonimato e Corporativismo no Blue Lounge. De notar que é a segunda vez, salvo erro, que RAF se refere ao Saúde SA (com toda a propriedade, diria eu) e que, de então para cá, o Saúde SA quase duplicou as visitas.

3) –
Amnesia histórica y política o doctrinación? No Insurgente.

4) –
A Novela da Emaudio, ou de como Mário Soares sempre passou incólume nestas turbulências, no Faccioso.

A registar:

1.- Entradas

Alice in BlogLand.
Aqui. É ainda muito cedo mas pelo que conheço da criatura, vai sair coisa boa e fresca com certeza.

2.- Saídas

A minha, da lista de links de um blog que eu muito estimava, após cerca de 18 meses de cordial vizinhança. Parece a história do gorila do Congo. Nem um telefonema, um postal, um mail… mas alguma coisa devo ter feito ou dito, com certeza
.

2 Comments:

At 8:41 da tarde, Blogger Criança em Crescimento disse...

Serão amigos do Soares?

 
At 9:27 da tarde, Blogger Xana disse...

Este post tem algo de : "Sniff, ninguém gosta de mim", o que me leva a pensar que o bloguista em causa está necessitando de miminhos "prontos, a gente gostamos muito de ti!" ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home