terça-feira, janeiro 31, 2006

Optimismo?


[757]

O facto de
Vasco P. Valente ter aderido à “Blogoesfera” poderá ser (como já li por aí, se bem me recordo, no Bloguítica) uma indisfarçável prova de optimismo por parte do “pessimista oficial do regime”.

Por mim, e apesar da opinião temporã, estou muito agradado. Este
post, por exemplo, deliciou-me e é de uma argúcia tremenda. Mas começa a levantar-se uma dúvida no meu espírito. Não estará VPV a arriscar-se a ter uma caixa de comentários a abarrotar de opiniões? E ele vai gostar? E se se farta? E se, farto, se vai embora? Daí que acho urgente e avisado o Espectro retirar a caixa de comentários. Já. Até porque dos comentários todos que lá vão aparecer, muitos terão uma base genuína, outros (alguém com mais traquejo nos blogues que explique a VPV) não serão mais que um movimento esperado de blog-climbers encartados. Aumentam as próprias visitas e, em conversa de café, vão poder dizer que são tu cá tu lá com VPV. Vão por mim…

5 Comments:

At 11:20 da manhã, Blogger Carlota disse...

Também li esse post do VPV ontem e achei o máximo! (tu bem sabes que eu tenho uma aversãozita ou outra aos deputados em geral...)
E por acaso também reparei nos comentários, que já eram alguns. Reparei em especial num do Paulo Pisco, que era (é!) um zé-ninguém que andou aqui a arrastar-se por Bruxelas, fez parte de uma lista de deputados do PS à AR pelo círculo da Europa e depois, sem saber como, o PS lá conseguiu votos que chegassem e ele foi eleito deputado.
O VPV e a CCS, como estrelas que são, devem é seguir o teu conselho e fechar os comentários ao povacho! Quem quiser que comente no seu próprio blog! E mai nada!

 
At 12:55 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Talvez...ou talvez não. Entendo bem os vossos argumentos, mas que é ser 'estrela'? E ser 'estrela é importante? E ser genuíno? Enfim, tanto faz, no fundo. O imporatnte é poder ler o VPV, pelo menos ele.

 
At 6:42 da tarde, Blogger Carlota disse...

Obviamente que o meu comentário anterior não se referia ao post que linkas, mas a um outro, também do vpv...

 
At 8:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Nada como ter alguém que concorde comigo :)
Nao conheço a pessoa em questão, a de que falas, mas pela amostra do comentário, imagino. Mas não é único. Vale a pena ir lá ler outros.
Beijolas.
E concorda, mais, Eu gosto :)

 
At 8:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

abf
as pessoas estrelam a vida à medida das suas fraquezas e invejas :)))

 

Enviar um comentário

<< Home