segunda-feira, janeiro 16, 2006

Fugas e escondidelas


[718]

Ao lado, debandada da esquerda, não vá ser apanhada pelas sondagens!

Está explicada a correria de gente por tudo o que era sítio. Dos hospitais às grandes superfícies, dos jardins públicos às bichas para os barcos do Barreiro era algo que mais parecia um carreiro de formigas em debandada quando uma delas é pisada.

Eu não fazia ideia nenhuma do que quereria significar tal afã de gente a correr, a fugir e a esconder-se. Medeiros Ferreira esclareceu-me agora: - Afinal era o povo de esquerda a esconder-se das sondagens – não fossem elas dar vantagem a Mário Soares o que, como se depreende, seria gravoso e prejudicaria de todo a estratégia do Dr. Medeiros Ferreira.

Mas a coisa está a compor-se. O povo de esquerda está, estrategicamente, a reorganizar-se desde este último fim de semana.

5 Comments:

At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A família comunica que, confortado com todos os sacramentos do Grande Oriente Lusitano, vai a banhos no próximo dia 22 o ínclito democrata J. Medeiros Ferreira, levando consigo a não menos ínclita e democrata J. Amaral Dias. É oficiante o filho do defunto padre Soares, de sua graça Mário. Assiste como sacristão hidden persuader, exemplo de transparência, em nome do qual o Bicho Carpinteiro, vulgo Santo Ofício Chucha, eliminou os anónimos comentários da heresia.
Descanse em paz!

 
At 7:54 da tarde, Blogger shark disse...

Caro amigo!
Quero aqui expressar a minha estima e admiração pela pessoa (Espumante) e pelos seus escritos. Excelente!
Um abraço

O Açoriano

 
At 9:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo

Um comentário estes merecia nome...
pena:)

 
At 9:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark
Obrigado pelas palavras gentis

 
At 1:22 da tarde, Blogger Pedro Soares Lourenço disse...

off topic, obrigado e um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home