terça-feira, janeiro 17, 2006

Consoniamente

[720]

O Senhor Carlos Beato, que eu não conheço mas que a TSF me informou ser presidente da Câmara Municipal de Grândola, afirmou alto e bom som que o projecto turístico da Costa Alentejana (Melides) tinha sido planeado (e cito) em perfeita consonia com as exigências ecológicas da Rede Natura.

Pestanejei e admiti que o homem se enganara. Mas não. Logo o Senhor Beato voltou à carga e disse:

- Em consonia E em consonância.

Pelo que fiquei a saber que muita coisa poderia muito bem ser feita em consonia com as exigências antropomórficas do meu país, nem que para isso as exigências ecológicas fossem postas um pouquinho de lado.

P.S. Já agora se foi tudo assim tão by the book, porque carga de água o projecto anda há quinze (q-u-i-n-z-e) anos a ser estudado?

8 Comments:

At 6:26 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Quê!!! Importa-se de repetir?!?

:))

 
At 7:42 da tarde, Blogger Ideiafix disse...

Tens a certeza que não foi o Mário Soares?

 
At 9:24 da tarde, Blogger Criança em Crescimento disse...

Porque andaram à procura da consonia, não?

 
At 11:49 da tarde, Blogger Madalena disse...

Não sei porquê mas parece-me coisas do foro do sono... insónia e coisa assim.
Beijinho para ti!

 
At 8:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

Con- Su-Neia, carago :)

 
At 8:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ideafix

Tenho. O homem anda mais calmo, provavelmente a estudar a (não)privatização dos estaleiros de Viana.
Ando à espera do teu post do 1º trimestre, ou ainda andas a ensaiar no piano?
:)

 
At 8:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

bj

A menina não me faça rir, que já me fez rir com o seu último, táver?
:)

 
At 8:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

A mim faz-me lembrar mais uma Sónia qualquer - talvez uma Sónia com sono :)))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home