quinta-feira, dezembro 22, 2005

Semiramis e um passeio na Avenida da Blogos



cof...cof...cof...

[687]

As
Insurgenciais ditaram o Semiramis como vencedor de "o melhor blog de direita", seguido do Blasfémias e do Acidental.

Até concordo com o resultado, desde que as votações tenham sido “limpas”. Embora considere que a
Joana é apenas uma razoável blogger. Quanto aos Blasfemos eles acham que têm valor, mas eu lembro-me bem do que os meus amigos da Blogosfera me disseram deles e que não cito porque não interessa. Deixo para o fim o Acidental – Penso que o problema deles é não lerem livros (apesar de terem escrito um, dizem eles que escreveram...) e lerem apenas dossiês. De resto, acho que uma votação não chega. Exijo que haja mais votações, de preferência olhos nos olhos. Assim é que deve ser.

2 Comments:

At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Bom dia, caro NR. Boas festas e um abraço do «nuorte».

 
At 2:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlos

Já lhe tinha deixado os meus votos na Cidade Surpreendente.
Um grande abraço para si e votos de boas festas e um novo ano cheio de prosperidades.

 

Enviar um comentário

<< Home