sábado, novembro 26, 2005

Novos Links



[645]

Aumentei a lista à direita dos blogues que leio. O
Blue Lounge (porque já o lia no Blasfémias), a Zazie, porque sim, a Miss Pearls porque a ouvi na Almedina, depois comecei a lê-la todos os dias, quando me lembrava de a lincar não estava no computador e quando estava no computador esquecia-me de a lincar. Hoje deu mesmo. A Carlota... hesitei, quem vive num Lote 5 - 1º Dtº não deveria ter graça nenhuma a escrever, mas aquilo do Lote deve ser tanga, que em Bruxelas nem Lotes há. Portanto, "Carlotemos". O Carlos Vaz Marques, tinha de ser... quem ouve as entrevistas dele na TSF tem de o lincar nos blogues. Tem ainda a vantagem de só fazer entrevistas, não faz foruns. Já o Old Man não me lembro bem, mas devo ter gostado senão não me aparecia na cábula dos links a fazer. A Graziela fala de Angola e eu gosto da forma como ela o faz. O Akiagato... é um case study, ele farta-se de discordar de mim mas gosto de o ler e já o devia ter lincado há mais tempo, até porque é meu leitor fiel, já deu para eu notar.

E pronto, fica o
Espumadamente mais rico.

8 Comments:

At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Agradeço as sugestões. Os que não conheço, vou visitá-los logo.
Mais um beijo de parabéns

 
At 11:49 da manhã, Blogger M Isabel G disse...

Que trabalheira ...:)

Obrigada

 
At 12:36 da tarde, Blogger zazie disse...

obrigada e uma beijoca. Só não posso correspodner porque não uso links mas não me vou esquecer da simpatia

 
At 2:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura
Espero que as minhas sugestões tenham merecido a tua aprovação!

 
At 2:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Pearls

Há sempre uma trabalheira que vale a pena, ao virar de uma esquina :))

 
At 2:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Zazie
Não é para agradecer. Quando se gosta, gosta-se e "prontos" :))

 
At 6:54 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

O Akiagato, embevecido, ronrona de satisfação.

1º - Porque até simpatiza com o espumante;

2º - Porque discordando, mantemo-nos vivos;

3º - Apenas porque não há duas sem três...!

Espero não desmerecer.

Saudações do pobo do Norte.

 
At 9:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

teófilo m.
O prazer é meu!

 

Enviar um comentário

<< Home