terça-feira, setembro 06, 2005

Stay, please...



[547]

Choveu. Uma chuva tímida, fraca, mas com alguma consistência.

Senti-me outro, mais activo, mais fresco e com estímulos ressuscitados. Percorri a Marginal com deleite e a recear que a chuva parasse antes mesmo de eu chegar a Lisboa. Não parou. Tombou sempre, generosa e salvífica até eu chegar ao escritório e parar o carro. Ia jurar que até ele, o carro, gostou!...

Nota: No fim do dia a Mariana Marques Vidal sossegou a nação. "Amanhã já não chove. Mesmo assim (com voz de beicinho...) não se esqueça do casaquinho porque vai refrescar", disse ela. Presumo que vêm aí uns árcticos 23 graus...

6 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger Madalena disse...

Por muito que deseje a chuva, fico sempre meia tristonha, sobretudo se acontece ter de estra com todos os sentidos inteiros num lado qualquer e não poder fugir de mim...
Estou à espera do anúncio solene da chegada da cegonha lá longe, em Maputo... À espera do anúncio aqui no Espumadamente!
Beijinhos e felicidades para o futuro avô e para o futuro neto!!!
É ele ou será uma ela?

 
At 6:24 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Eu também adoro o cheiro da terra depois de chover. E gosto de respirar o ar "limpo".
Enjoy o momento.
Beijos

 
At 8:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cokas

Esse cheirinho a terra molhada reservo para o cantinho das coisas exclusivas. E esse cheirinho, depois de o sentir em África, dificilmente será substituido por outro de quaisquer outras latitudes :)))

 
At 8:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

estou a digerir... muito feliz, mas a digerir. :)))
beijinhos

 
At 8:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Piticha
Eu enjoy os momentos todos... todos... fui sempre assim. Há é momentos not so enjoyable. Mas o da chuva é SEMPRE muito dado...
:)))))

 
At 7:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cokas
Esse teu gosto por Moçambique...
estiveste lá recentemente?

 

Enviar um comentário

<< Home