terça-feira, setembro 20, 2005

A de ámôrr



[566]

Hoje falei ao telefone para o departamento de exportação de um grande empresa brasileira. Atendeu-me "uma tau de Daniela Cedrola", directora do departamento em causa. Depois de lhe explicar o que pretendia ela diz-me:

-Me manda um mail, vai, Daniela, com um éli apenas, ponto cedrola, eu soletro prá você… C de cámisola, E dji Eva, D dji de dêsêjo, R dji rátinho, O de Óscar mesmo, L dji linda e A dji ámôrre.

Eu sou mais Alfa, Bravo, Charles e assim, mas confesso que com uma interlocução destas me apeteceu telefonar para a Abreu e fazer uma reserva para o Rio (R dji rátinho, I dji inté e O dji Ó prámim a misturar cognac com serviço...).

4 Comments:

At 8:12 da manhã, Blogger Passada disse...

Francês pode ser sensual mas o brasileiro tem um quê de mel que fica difícil dji negar né?
:)

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...e depois ela era gorda, velha e feia "di morrê" :))) -Gota

 
At 8:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr

Um simples jogaor de futebol, peludo e semi analfabeto tem mais graça a falar que qualquer de nós...
beijos

 
At 8:45 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota

Isso num sei não, qiu num conheço a peça. Mas que a vozinha e o jeito dela era assim, era :)

 

Enviar um comentário

<< Home