sexta-feira, maio 20, 2005

G Cats




Meu caro JoãoG

[380] - Após a profusa troca de comentários entre nós sobre o facto do GF em «correio quente» estar cheio e da divulgação pela blogosfera do novo «Gmail» ( e espero que o G do novo endereço não seja uma manifestação espúria de narcisismo) aqui estou a cumprir a promessa de há alguns dias.
Mas há uma pequena diferença. Como eu penso que a Prima esteja já recomposta daquela «azia» que a fez chamar nomes a Portugal, este jardinzinho à beira-mar plantado, com alguns andaimes à mistura, eu sei, mas, ainda assim, jardim, desisti de vos enviar as fotos do Portugal bonito, em favor de uma colecção de ... gatinhas. Eu sei que o JoãoG tinha pedido gatonas, mas eu hoje estou em «mode fru-fru» , que é como quem diz, assim para o mimo e mariconço qb e por isso substituí as onas pelas inhas e tenho a certeza que irei amolecer esses duros corações do gineceu do GF, o que, «desde logo» (esta do desde logo tenho aprendido na televisão) me confere a confortável sensação de ter feito a minha acção de escuteiro. Se o elemento masculino não gostar das gatinhas... pois que gostem. Era o que faltava eu retroceder na minha nobre intenção de vos proporcionar um raro momento de ternura.

E bom fim de semana .

NOTA: GMail Genviado.

2 Comments:

At 10:35 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Caríssimo Espumante,

Não perderá (mais do que esta semana perdeu...:)) pela demora. Até porque estou a capitalizar juros, esses mesmos, de mora...

De qualquer das formas (esta aprendi na blogoesfera), a triagem e distribuição foram feitas integralmente porque acabei de ver as mais ternas, delicadas e verdadeiras felinas que algum dia vi... e olhe que sou gajo rigoroso nestas questões...

Grande Abraço

 
At 2:28 da tarde, Blogger Madalena disse...

Este já li, Espumante. Tou à espera de um daqueles que me faça discordar. Já sabes quando é que eu fui a última vez ao cinema? Tá ludo tudo clarinho, agora!
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home