quarta-feira, maio 11, 2005

Chora Que Logo Bebes



[361] - O Chora faz um aninho.

A
Madalena escreve bem, tem bom gosto e tem aquela forma de discordar que nos faz apetecer dar-lhe um beijinho.

É sensível como uma corda de violino, inspira a beleza da vida e expira a poesia que lhe oxigenou a alma. África é o cadinho das suas recordações, mas não volta lá porque detesta aviões. Tem uma família de leões, o que é um estimável «asset».

Adora efemérides e não lhe escapa uma. Tem um forte sentido de amizade e cultiva a elegância. Parece ter um só defeito visível: Não admite que as alergias e os pólens tenham direito à vida, como ela.

Como é que eu sei isto tudo da Madalena? Eu nunca a vi, não a conheço, mas se sei é porque ela tem o engenho de no-lo transmitir em cada palavra que escreve.

Um beijinho e longa vida ao teu
menino.

Tchin Tchin!

2 Comments:

At 12:57 da tarde, Blogger Xana disse...

Conhecer: “apreciar”, “compreender”, “conceber”, ... estes são alguns sinónimos de conhecer (pelo menos segundo o MS Word) ... então não é preciso “ver” para “conhecer”.

 
At 2:59 da tarde, Blogger Madalena disse...

Ó Espumante!!!! Até me dá vontade de ser boa! tenho tantos defeitos que tu nem sabes!!! E são visíveis, bem visíveis, mas a olho nu.
Como é que eu te posso agradecer estas palavras e sobretudo este retrato tão adocicado por uma amizade que já se vai sentindo apesar da virtualidade do meio?!
Cá estarei sempre pronta a discordar!
Agora até tenho concordado muito...
Beijinhos agradecidos e verdes, pelo teu Sportem!!!

 

Enviar um comentário

<< Home