segunda-feira, abril 18, 2005

Picoisar




[320] - Hoje aprendi mais uma coisa. Sempre fico menos incompetente nesta arte blogueira, apesar de os incompetentes darem cartas nesta coisa de estética e cores.

Aprendi, dizia eu, que a minha relação monogâmica terminou. Aqui e agora. Ensinaram-me a picoisar e eu, estouvado e volúvel, iniciei os primeiros passos na poligamia da imagem.

E para ilustrar esta «facadinha» no Google, nada melhor que esta excelente foto da estrada que liga a cidade do Lubango ao deserto de Moçâmedes, Serra da Leba abaixo, a caminho das cabras de leque e das welwitchia mirabilis.

5 Comments:

At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Sem fala, espumante, eis como fiquei com esta superlativa foto!!! _ e já agora, obrigada por me levares a ler o 'zero'!, gostei _ grande abraço, IO.

 
At 9:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Quando me "mudei", esta estrada estava inacabada. É uma grande obra de engenharia, levada a efeito por técnicos e empreiteiros portugueses. A cidade do Lubango (antiga Sá da Bandeira) está alcandorada a cerca de 1.800 mts de altitude (sensivelmente como Johannesburg)e em cerca de 70 km "descemos" quase para o nível do mar. A serra da Leba é esmagadora de imponência e de beleza e nela se situa a chamada «Fenda da Tundavala», deslumbrante resultado do fenómeno da erosão. devo ter uma foto por aí e agora que tirei o mestrado e doutoramento nesca coisa da Picasa depois publico :)) Quanto ao zero... para mim é «só» o design mais bem conseguido da Blogos e fico satisfeito por teres gostado. Eu depois cobro-lhe a comissão em visitas... :)))

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

lol, gostei, 'tá feito ao bife, zero... ah, e também da tua explicação da foto, claro! _ beijo, IO.

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Foi nesta serra que a minha vida mudou em 1973. Com um grande acidente de viação. 7 mortos e um sobrevivente.

 
At 9:57 da tarde, Blogger ALIM disse...

Olá, gostei da referência à serra da Leba. Convido-o a visitar o meu Blog onde também tenho algumas fotos tiradas por mim.

 

Enviar um comentário

<< Home