quarta-feira, março 23, 2005

Não Há Pachorra...



Que um tipo bem compostinho, escovado, inteligente, que publica livros e crónicas, comenta nas TV’s - mesmo dando de barato que é, frequentemente, azedo e arrogante - publique coisas destas não lembra ao diabo. Ou então, o futebol é realmente enviesante e gerador de doentias paixões; e este bairrismo portuense, a roçar a esquizofrenia. existe mesmo e começa a não haver pachorra para ele. A cidade do Porto não merecia isto...

6 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Madalena disse...

Há pachorra há...
Tem de haver, Espumante!
Nem li... mas é só para te dizer olá!
Beijinho

 
At 12:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Assunto resolvido: - Quando estiver sem pachorra para (tantas) alguma coisa ( daquelas que nos causam eczema mental) faço um post e sei que posso contar com a bonomia da mais calma criatura que anda aqui pela blogoesfera. Chama-se Madalena e faz comments verdadeiramente terapêuticos. :) Mas, já agora, não te esqueças de ler o texto quer linkei...
Beijinhos

 
At 1:53 da tarde, Blogger t-shelf disse...

A "Portite aguda" dá-me cá uma azia! Por essas e por outras é que desde os meus 19-20 anos deixei de gostar de futebol. Eu que nos tempos áureos costumava ir à bola todos os domingos com o meu pai.

 
At 7:38 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf

Ou seja, há 4 ou 5 anos :))))

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Rapaziada, 'agai na bola e no Sr Tabares e binde todos cá cima emborcar umas frãncezinhas. Ele nem bibe cá! Há tanta coisa + interessante que o futebol... ou num há? :)

Tripeiro

 
At 8:39 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Ahhh (emitido com suspiro nostálgico) os meus vinte e cinco anos, onde estão eles? É que apesar da imaturidade latente eu já sou Balzaquiana!

 

Enviar um comentário

<< Home