domingo, fevereiro 13, 2005

Roses Are Red...



O Expresso anda rasteiro, medíocre e pouco sério. Existirão mil razões para isso, mas eu é que não tenho culpa nenhuma. Habituei-me a esportular os € 3 por um jornal do qual, apartado o lixo, me proporcionava leitura séria e interessante. Neste momento, nem o sorriso provocado pelo Comendador salva o naufrágio. A edição de ontem com notícias “não notícias” e emaranhados de retórica dos quais sobressai a explicação de José Lello sobre o que o “professor” lhe disse (Sr. Silva, para os menos avisados), que “não dizia porque não revelava temas de conversa privada por isso não podia dizer que Cavaco lhe dissera que...” ilustra bem o que o Expresso nos vem oferecendo de há uns tempos para cá. Já não se trata de me sentir estúpido, é mais o facto de acharem que o sou...