terça-feira, janeiro 11, 2005

O Silêncio Dos Não Inocentes

Eu queria dizer exactamente isto e não sabia como. Achava que me perderia em extensas divagações mais ou menos estéreis e não resistiria a entrar pelos tortuosos caminhos da repulsa que, frequentemente, nos oblitera a visão e sonega a razão. Obrigado JPP.

A única coisa que me atreveria a acrescentar a tão brilhante quanto objectiva análise é a de que o silêncio dos hipercríticos não é tão misterioso assim. Há muito despudor, muita promiscuidade e uma notável sobranceria crítica por parte de quem não tem estrutura para mais, que não seja precisamente a de cavalgar a tal onda. Está-lhes nas tripas...

2 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger al disse...

Parabéns pelo blog, passei por aqui por acaso, estive a espreitar alguns posts e gostei (especialmente o do Always in my mind). Às referências feitas, acho que só faltaram os Pink Floyd!

 
At 10:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

al
também já dei uma espreitadela no seu. Está fresco, mas promete. Esperemos que lhe não vão dar estaladas e pontapés à incubadora :))
Obrigado pela referência e quanto aos P. Floyd... concordo. Faltou ali um brick na minha wall :) Mas aquilo era dedicado do Elvis mesmo.
Apareça sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home