domingo, janeiro 16, 2005

Nacional 3 Sporting 2



Este Sporting é o PSD (Dias da Cunha que tome um antialérgico...) por uma pena. Tem jogadores, tem futebol, tem banco, tem treinador e só faz asneiras. E depois tem um presidente que passa a vida a dizer que a culpa é do sistema...

5 Comments:

At 11:00 da tarde, Blogger Madalena disse...

Mal por mal, antes fique tudo o que é ruim no futebol!!!!
Os meus leões estão tristonhos, muito mesmo!

 
At 8:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Oferece-lhes o "Leãozinho" do Caetano Veloso :))

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Laranja e lagarto? Coisa indigesta :))
IL

 
At 11:45 da tarde, Blogger Francisca disse...

Caro Espumante,
A piada é tão gira quanto cruel.
É verdade que o Sporting está a ter um mau momento. Mas aí acabam-se as comparações porque o PSD ( que, actualmente, nem categoria tem para se fazer passar por clube) está a FAZER-NOS PASSAR UM PÉSSIMO MOMENTO.
Isto é: Uma coisa é perder por culpa própria. Outra, bem diversa, é fazer-nos perder por culpa alheia.
Boca desnecessária: verde e laranja podem combinar muito bem. Exs: Espumante e bandeira irlandesa. Só é necessário ter em conta as tonalidades porque há para aí uns citrinos que não passam de laranjas casca grossa e isso dá (conforme figura anexa a Santana) uma grande marmelada. Cheers.

 
At 3:53 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cara Francisca

Espumante e bandeira irlandesa estarão tão relacionados como um irish coffee e a nossa bandeira: deve haver por aí uma concordância qualquer que escapa ao meu modesto pensamento.
Quanto ao verde e à laranja, permito-me pensar que, com mais ou menos tonalidade, são cores sem as quais esta Blogos seria de uma absoluta “pobreza franciscana”.
As for marmalade ( e aqui tenho de me socorrer da língua de Shakespear, pois julgo que a Francisca terá usado o termo neste conceito), appropriate citrus varieties give thick peel which is essential for good old marmalade. Citrus must however be virus and pest free so as to prevent undesirable encounters with sour ingredients:)
E quanto a bocas, elas nunca são desnecessárias. Podem ser o sweet and sour sauce para as coisas desinteressantes aque tenho escrito ultimamente.

 

Enviar um comentário

<< Home