quinta-feira, janeiro 27, 2005

Isto está mau...

"Isto" está mal...
Os restaurantes continuam a cheirar a Fula, ainda não se calaram com as boutades merdosas do Louçã (termo surripiado à Prima com a devida vénia), Guterres ataca de novo com a tralha velha, Freitas do Amaral vai votar no PS (o tal Partido que lhe chamou, num passado recente, fascista beato), o PSD está a subir nas sondagens o que me faz pensar o que é que Sampaio jantará no dia dos resultados das eleições se ficarmos com o mesmo governo que ele demitiu por... razões de todos conhecidas, disse ele, mas eu já não me lembro bem, o debate entre Sócrates e Santana vai dar na 2: (!...) e na SIC, o Sporting perdeu a penalties um jogo que poderia ter ganho com mérito, mesmo depois da expulsão de Hugo Viana por força da rábula daquele miúdo João Pereira que anda a aprender depressa o métier, o RAP é do Bloco, mas não é do Bloco, quer dizer... é, não é, ele fala, fala e não faz nada e a gente assim um dia vai-se chatear, pá, a Fatinha mudou de penteado, o Mourinho é o melhor do mundo, os blogues estão ensossos, as water colours da Vit estão cada vez mais lindas, a vaga de frio, afinal, não quiz nada connosco (quer dizer, fez frio, mas não foi friiiio, friiiio, friiiio, apesar dos esforços dos repórteres dos directos), as castanhitas estão a desparecer, os filmes não dão pica por aí além, os hospitais nunca mais são SA ou EP para eu saber como é que hei-de dizer, a Casa Pia não anda nem desanda, os árbitros idem, o Pinto da Costa gosta de António Nobre mas está cada vez menos , o Vital Moreira acha que o Louça é uma besta e o Barnabé (sem link, que toda a gente sabe onde mora) anda a dar uma de pluralista e autocrítico... resumindo, não há por aí nada de muito interessante. E, assim sendo, vou escrever sobre o quê?
Ainda se eu soubesse quem é uma mulher lindíssima que vi ontem, de olhar sereno e com os dentes mais certinhos que conheço (claro que estava a sorrir, senão como é que eu saberia?) mas que não sei de onde vem nem onde para vai...
Como não sei, acho que vou fazer uma pausa. Aliás, tenho de ir ali e já venho.






3 Comments:

At 12:29 da manhã, Blogger Blogger disse...

Ui, ui! Tanto assunto junto para quem diz que não tem mote ; )

 
At 12:34 da manhã, Blogger Blogger disse...

Esqueci-me de uma coisa, só o "fascista beato", execrável personagem, dava pano para mangas. E se ainda sobrar pano há por este post mais personagens que mereciam uma desenvolvida referência. Temas da actualidade, portanto!

 
At 12:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Resderes
Fico à espera de uma dica sobre a personagem :))

 

Enviar um comentário

<< Home