quarta-feira, janeiro 26, 2005

Benfica 1000 Sporting 1000





Que me perdoem os dragões, dragonas, andrades e morcões. Mas derby só há um. Este e mais nenhum. E metam lá a sertã dentro do cacifo, fechem-no bem com um aloquete, pendurem o cachecol numa cruzeta, façam xixi no pote, bebam um cimbalino, mas rendam-se à magia de um jogo como o de hoje. E então aquele golo do Paíto (ganda puto...) solta em mim um irreprimível juro, palavra de honra, sinceramente, olhábunda dela, me deixa ir cum ela, que tou numa naice e me apetece gritar, Paíto furou, Luisão desconseguiu, o golo se apontou e o Paíto fugiu. Paíto, como anima. E perdoem-me os tugas que desconseguem de perceber esta saudade anoitecida (com licença do Mia).

Jogatana das antigas. Sou lagarto, mas um jogo destes nem dá para interessar quem ganhou E viva a moirama...

5 Comments:

At 12:21 da manhã, Blogger Jessica e André disse...

Como um amigo meu disse, o benfica não ganhou, o sporting é que perdeu..
snif
snif
snif

 
At 3:40 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Musca
Foi pena não teres visto o jogo. Já reclamaste ao Capucho? :))
E o Sporting não perdeu. O Benfica é que lhe caíu a vitória na sopa.

 
At 5:41 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Sem perdão!

(nem a referência ao Mia Couto me deixa perdoar essas "bocas" viradas contra os inocentes tripeiros.... snif)

 
At 6:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Para que conste, adoro o Porto, adoro as gentes do Porto e acho que no Porto se come do melhor que há no pedaço :)) Foi uma blaguezinha inocente, um respigo de um bairrismo lisboeta que cada vez está mais diluído. Sobretudo porque cada vez há mais lisboetas que no Natal vão "à terra" passá-lo com a família. No offense... :))

 
At 9:00 da manhã, Blogger Passada disse...

Hipatia, e para que conste aqui por estas bandas mais a Sul claramente ganham em números os tripeiros que por cá ficaram, vivem e querem viver. Socorro tamos a ser colonizados!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home