sexta-feira, novembro 12, 2004

Começa...



O Professor Ferrinho, ministro-sombra do PS para a área económica e personagem emergente no forró que se avizinha, perante uma observação de Judite de Sousa de que um determinado índice económico tinha sido recentemente valorizado pela União Europeia. soltou esta pérola:

" Não é valorizado... mas vai ser mais valorizado. Mas não é valorizado...é um critério que existe... mas o engenheiro Sócrates irá, certamente, dar a volta ao assunto..."

4 Comments:

At 11:08 da manhã, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

(Oportuno como sempre amigo Espumante)
Pois..
É a grande sombra ( com o sombrinha ministro-sombra, quero dizer o Ferrinho à sombra, ou a sombra do Ferrinho; com a sombra do primeiro-ministro sombra sinistra- como em italiano- etc)... que aí vem, talvez(...), se não for dada luz, adequada e suficiente, a este malfadado "sítio mal frequentado".

Que tristeza!

Maldito sejas Santana, se não fores capaz de te mexer ou fazer alguém mexer-se.

Será assim tão complicado eveitar dizer ou fazer disparates???

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Qualquer governo é melhor que esta colecção de incompetentes que está no poleiro. Marre espumante, marre. :)
IL

 
At 8:56 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Meu caro ABF
Você, melhor que muitos, devia saber quão difícil é, por vezes, evitar dizer ou fazer disparastes... ou ouvir :)))Um abraço
:)

 
At 9:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Só marro dependendo do capote. Mão me parece ser o caso, polILDAmente falando. Comente sempre nem que seja blá blá blá coisital por aí fora. Serão sempre "marradinhas" bem vindas :)

 

Enviar um comentário

<< Home