quarta-feira, outubro 13, 2004

Sucks...



O que levará um tal Sr. Tavares, obscuro director de um jornal de província, a vir cinco (cinco!...) anos depois queixar-se para os meios de comunicação social que sofreu tremendas pressões de Santana Lopes, quando este era presidente da Câmara da Figueira da Foz?

O que levará um advogado mais conhecido pelo seu ressabiamento em não ser dirigente do Sporting Clube de Portugal do que por qualquer outra coisa, talvez com a excepção de ser irmão de Manuela Ferreira Leite, a ir dizer para a SIC-Notícias que sofreu pressões de Santana Lopes para ser afastado de comentador de um programa desportivo da RTP?

O que levará a comunicação social a repetir à exaustão estes dois casos, sobretudo o segundo, sobre o qual o próprio Paulo Catarro já veio clarificar que Dias Ferreira foi afastado pelo Director de Informação do C1 pelo seu comportamento caceteiro e de má educação, numa emissão em que quase chegou a vias de facto com o representante do FCP, cenas aliás passadas em directo?

São episódios como estes que ilustram bem o nível do nosso meio social, o caldo de mesquinhez, invejas e formação pífia com o qual temos de conviver todos os dias. Além de que com oposição deste tipo a Santana Lopes ainda arranjam maneira de eu vir a gostar do homem (salvo seja, não desfazendo...).

2 Comments:

At 5:30 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Ontem, enquanto televisionava o "Jornal das 9", na SIC Notícias, dei-me ao trabalho (e pachorra) de contar quantas vezes alguém proferia a palavra "pressão" (respectivos adjectivos, verbos e advérbios).
Contei 36!
Ele era o Bispo, o Scolari, eram os jogadores e os adeptos, os americanos e os iraquianos, as cotações do petróleo e os chineses, os professores, a classe média, os camiões na A1... Até o Bagão, imagine-se...

 
At 7:56 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Meu caro JoãoG. Se tiver por aí uma espingarda de PRESSÃO de ar e se se mantiverem as condições de PRESSÃO, humidade e temperatura e se não estiver de PRESSÃO sanguínea elevada, poderemos empre ir fazer tiro ao alvo com os nossos jornalistas à PRESSÃO. Na falta da PRESSÃO de ar, uma panela de PRESSÃO pode servir. Um abraço :)

 

Enviar um comentário

<< Home