sexta-feira, outubro 01, 2004

Hoje acordei assim...



E que me seja perdoado o evidente plágio da ideia, retirada de um coceituado blogue perto de si...
Talvez porque estou farto das pataniscas e do arroz de feijão dos restaurantes aqui à volta do escritório e do trânsito que logo tenho de enfrentar na A5. E porque tenho aqui na secretária dois recados a avisar-me que tenho de telefonar para um par de países, um dos quais verdadeiro santuário destes peixes que, por um tempo da minha vida, foram meus "compagnons de route".
Mas isto daqui a um bocadinho passa..

4 Comments:

At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A esta hora o bocadinho já passou. E o "isto" também já??
"Gota"

 
At 4:28 da tarde, Blogger Passada disse...

Que raio, dos maiores publicitários desta terra é dos maiores plagiadores e faz milhões! Mas o que eu gostaria de "postar" mesmo tem a haver com a "vitamina" que este meu pai tinha que dar aos peixes para que a morte fosse mais rápida antes do prato e depois da "ganchada" para o tirar da água. Tudo o resto, a luta, o puxar, o corrico a zombar crrrrrrrr, É peixe! Qual? Será tubarão, come-se? O café com cremora e o mágico pôr do sol no mar não tem igual. O problema é que não passa não, sorry.

 
At 11:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ó "gota", isto não passa assim de um momento para o outro. Talvez quando os veleiros substituirem as fanecas na Marginal. Quanto ao isto, passou depressa... :)

 
At 11:08 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

A prole, aqui e ali, manifesta-se :)))
Ás vezes é bom não passar. Sempre vai ficando alguma coisa de bom para recordar. Beijos ****

 

Enviar um comentário

<< Home