sexta-feira, agosto 27, 2004

Alguns comentários que tenho de referir

- De A. A (Lisboa)

“...vou oscilando. Ora te acho divinal, ora acho que alguns dos que escreves nunca deveriam ter saído da tua cabeça...”

M/comentário: oscilo entre corar como um menino e ir buscar um babete ou passar a dizer à cabeça que só deixe sair o que for consensual. Um beijinho para ti.

- De I.M.C. (Sintra)

“... e porque defende tanto Santana Lopes, um político de mero acaso e sem qualquer estofo de Estado? Mesmo quando se refere a ele com ironia fica sempre bem patente a sua cor...”

M/comentário: Procurei, procurei e não vislumbro, nem com boa vontade, essa tal defesa da criatura em causa. Quanto à cor...Caucasian.

- De I.L. (Lisboa)

“...escreve mais sobre África. Se possível sobre mar, peixes e pesca...”

M/comentário: Se escrever muito mais sobre África, sou capaz de tomar tanta embalagem que corro o risco de me tornar chato. E depois... a maioria dos meus actuais amigos não conhece África. África é um bocadinho como Coimbra, “tem mais encanto, na hora da despedida”. E eu já me despedi dela há quase oito anos, ficaram algumas feridas, que hoje são equimoses e, em breve, vulgares e quase imperceptíveis cicatrizes...

- De C.V. (Lisboa)

“... cavalas assadas, em África, tem alguma comparação com sardinhas assadas na Alfama?...”

M/comentário: Não.

- De R. Q. de M. (Porto)

“... não pares. Os blogs estão-se a tornar parecidos com os jornais,. Não pares...”

1 Comments:

At 12:31 da tarde, Blogger Passada disse...

Escreve, escreve muito sobre áfrica, nunca nem será chato nem usurpará algum outro sítio ou estado de sítio.

 

Enviar um comentário

<< Home